crime

Homem é encontrado morto em pousada de Fortaleza sem documento e dinheiro

Funcionários do estabelecimento encontraram o hóspede caído no chão, com uma lesão na cabeça, além de dinheiro e documentos roubados

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 15/09/2021 às 23:20
Notícia
X

Um homem de 51 anos foi encontrado morto em uma pousada próxima ao Aeroporto Internacional de Fortaleza, no Ceará, na manhã desta quarta-feira (15). Ele estava com passagens compradas para São Paulo e embarcaria para a capital paulista no início da noite. A vítima chegou na capital Cearense na terça-feira (14), por volta de 19 horas. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.

Conforme apurado, o homem pediu que os funcionários da pousada o acordassem às 5h30min desta quarta. Atendendo o pedido do hóspede, os empregados foram ao quarto e o encontraram caído no chão, com uma lesão na cabeça, além de dinheiro e documentos roubados.

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas em seguida e colheram informações para investigação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) é responsável pela investigação.

Tags

Autor