RIO DE JANEIRO

Jovem perde ponta do dedo após infecção de unha acrigel

Ela tem compartilhado vídeos nas redes sociais explicando o que ocorreu e mostrando a sua rotina no hospital, onde passou por duas cirurgias e espera uma terceira

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 27/09/2021 às 18:53 | Atualizado em 27/09/2021 às 19:27
Notícia
X

Uma jovem moradora do município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, perdeu a ponta do dedo polegar direito após sofrer infecção por bactéria adquirida depois de colocar unhas de acrigel. A carioca tem compartilhado vídeos nas redes sociais explicando o que ocorreu e mostrando a sua rotina no hospital.

"Eu fiz a manutenção e, em alguns dias comecei a sentir a unha dolorida, mas, para mim era normal, porque quando a gente faz costuma ficar um pouco dolorido. Para mim, não era nada demais", disse em um dos vídeos.

 

@jenneffersouza1

##foryou ##meurelacionamenteémaravilhoso

? som original - jenneffersouza1

 

De acordo com a jovem, ela estava com três unhas quebradas quando foi fazer a manutenção. Duas eram da mão esquerda, que, ao quebrar, arrancaram a unha. Já a outra unha, a do dedo polegar direito, não havia arrancado a unha e só ficado rachada. Com isso, a manicure teria colocado duas unhas novas nas que tinham caído e resolveu fazer um remendo, com fibra de vidro, na terceira.

>> Reimplante do braço de adolescente acidentado em ônibus em Olinda não dá certo; ele segue em estado grave

A dor sentida pela jovem perdurou e com uma semana, ela precisou ser internada em uma unidade de saúde, onde passou por duas cirurgias. Ela aguarda passar por uma terceira intervenção nesta terça-feira (28).

"Fui para o centro cirúrgico e o médico colocou o VAC no meu dedo, que tem um tubo que fica dentro do dedo drenando o pus. Fiz a segunda cirurgia, e quando acordei e vi isso aqui no meu dedo (o dreno), eu só sabia chorar, porque sabia que não tinha dado bom para continuar com esse VAC no dedo. E ele (cirurgião) falou que ia precisar de uma terceira cirurgia", contou a jovem em um outro vídeo.

@jenneffersouza1

##foryou ##parte4 ##cuidado##issoéumalerta

? som original - jenneffersouza1

Por causa do procedimento, os médicos tiverem que remover a ponta do dedo de Jenneffer. "Ele falou que esfarelou meu osso. Foi removida a ponta do dedo", explicou. A jovem não contou qual procedimento será feito nessa terceira cirurgia.

 

 

 

Tags

Autor