RIO DE JANEIRO

Motociclista morre após ser arremessado da Ponte Rio-Niterói durante colisão com carro

A vítima caiu na subida do Vão Central da ponte, que tem 72 metros de altura no ponto mais alto, o equivalente a um prédio de 23 andares

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 23/11/2021 às 9:39
Notícia
X

Um motociclista morreu ao cair da Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (23), após colidir com um carro na subida do Vão Central da ponte, que tem 72 metros de altura no ponto mais alto, o equivalente a um prédio de 23 andares.

O homem, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, seguia em direção a Niterói quando colidiu com a traseira de um veículo. Pescadores em um barco acharam o motociclista boiando e sinalizaram à equipe de resgate.

Não resistiu

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a vítima chegou a ser socorrida com vida, apesar dos baixos sinais vitais. O homem foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu e já chegou morto à unidade de saúde.

Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o estado do condutor do carro envolvido no acidente. Apenas sabe-se que o motorista recebeu atendimento dos socorristas da Ecoponte.

Tags

Autor