Motociclista morre após ser arremessado da Ponte Rio-Niterói durante colisão com carro
A vítima caiu na subida do Vão Central da ponte, que tem 72 metros de altura no ponto mais alto, o equivalente a um prédio de 23 andares
Um motociclista morreu ao cair da Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (23), após colidir com um carro na subida do Vão Central da ponte, que tem 72 metros de altura no ponto mais alto, o equivalente a um prédio de 23 andares.
O homem, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, seguia em direção a Niterói quando colidiu com a traseira de um veículo. Pescadores em um barco acharam o motociclista boiando e sinalizaram à equipe de resgate.
- Motociclista morre após colidir com veículo na PE-17, em Jaboatão dos Guararapes
- Motociclista é 'atropelado' por vaca em Santa Catarina: "foi um susto"; veja vídeo
- Vídeo: motociclistas são arremessados após serem atingidos por carro na BR-101
- Criança de 5 anos morre atropelada por motociclista alcoolizado no Ceará
- Acidente de ônibus deixa 45 mortos na Bulgária, incluindo crianças
Não resistiu
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a vítima chegou a ser socorrida com vida, apesar dos baixos sinais vitais. O homem foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu e já chegou morto à unidade de saúde.
Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o estado do condutor do carro envolvido no acidente. Apenas sabe-se que o motorista recebeu atendimento dos socorristas da Ecoponte.