ATROPELAMENTO

Criança de 5 anos morre atropelada por motociclista alcoolizado no Ceará

Mãe e filho foram atropelados pelo homem que conduzia uma motocicleta e estava sob efeito de álcool. A criança não sobreviveu

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 22/11/2021 às 22:58
Notícia
X

Um menino com cinco anos de idade foi atropelado e morto por um homem alcoolizado que dirigia uma motocicleta na BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza por volta das 18 horas do último sábado (20). A criança estava acompanhada da mãe, que também foi atropelada mas conseguiu sobreviver. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.

Após o atropelamento, o homem de 28 anos, identificado como Rosberg do Nascimento Moreira, foi submetido ao teste de etilômetro que registrou 0,68 mg/l e que comprovou o crime de embriaguez ao volante. Além disso, ele já possuía antecedentes criminais por furto e associação criminosa, tendo sido preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caucaia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi autuado na Delegacia Metropolitana de Caucaia por crime de homicídio culposo no trânsito e lesão corporal culposa.

Nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local. O caso foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o procedimento foi transferido para o 23º Distrito Policial (DP)".

Tags

Autor