ATAQUE

Piracicaba: ataque a facadas dentro de ônibus deixa ao menos três mortos

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/06/2022 às 18:09 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:22
REPRODUÇÃO DE VÍDEO / RECORD TV
Homem ataca passageiros de ônibus com um facão e mata três pessoas, em São Paulo - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO / RECORD TV
Leitura:

Um ataque mortal em São Paulo. Na tarde desta terça-feira (21), em Piracicaba, um homem entrou em um ônibus e atacou várias pessoas que estavam dentro do coletivo com um facão. Três delas morreram e outras três ficaram feridas, e foram levadas para o hospital da cidade em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o autor do ataque, que não teve a sua identidade revelada, começou o massacre por volta das 15h, quando o ônibus passava pela Rua Armando Salles de Oliveira, próximo ao terminal da linha.

Ainda segundo relatos preliminares da corporação policial, o autor do crime teve um ataque psicótico. Não houve motivação para os ataques e, quando a polícia chegou ao local, ele não esboçou nenhuma resistência a abordagem dos oficiais e foi preso em flagrante.

Investigação do caso

Após a detenção do autor do ataque, a polícia o encaminhou para a delegacia e o caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Piracicaba.

Comentários

Últimas notícias