UNIVERSITÁRIOS

Último dia para se inscrever no Prouni Recife

Estão sendo ofertadas 331 vagas em 44 cursos para o segundo semestre letivo deste ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2016 às 9:40
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Estão sendo ofertadas 331 vagas em 44 cursos para o segundo semestre letivo deste ano - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

Encerram nesta segunda-feira (18) as inscrições para o Prouni Recife, programa da Prefeitura que concede bolsas de estudos integrais em faculdades particulares. Os cadastros podem ser feito até às 23h59 no site do programa.

Estão sendo ofertadas 331 vagas em 44 cursos para o segundo semestre letivo deste ano. Oito universidades e faculdades estão sendo contempladas com o benefício. Para concorrer às bolsas é preciso preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro, residir na cidade do Recife, ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015, entre outros. 

Os resultados da primeira chamada do processo seletivo serão divulgados no dia 21 deste mês. Mais informações sobre o programa, assim como o cronograma completo e edital podem ser acessadas no portal do Prouni Recife. Outras dúvidas podem ser tiradas através do email [email protected] ou pelo telefone (81) 3355.2569.

Últimas notícias