oportunidade

IFPE de Barreiros abre 104 vagas para cursos técnicos e superiores

As inscrições começam nesta segunda-feira (1º)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2016 às 10:50
Foto: Divulgação / IFPE Barreiros
As inscrições começam nesta segunda-feira (1º) - FOTO: Foto: Divulgação / IFPE Barreiros
Leitura:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) lançou nessa quarta-feira (27) um edital anunciando seleção para preencher 104 vagas em cursos técnicos e superiores. As vagas disponibilizadas são para quatro cursos do Campus Barreiros, localizado na Mata Sul do Estado. As inscrições começam nesta segunda-feira (1º).

As oportunidades são para os cursos técnicos em Instrumento Musical, Hospedagem e Agroecologia. Interessados em cursar nível superior poderão concorrer a vagas no curso de Licenciatura em Química. As inscrições vão até o dia 9 de agosto e podem ser feitas de segunda a sexta-feira exclusivamente na Biblioteca Central do campus, localizada na Fazenda Sapé, s/n, zona rural do município de Barreiros, nos horários de 8h às 11h ou 13h30 às 16h30.

Para se inscrever é necessário apresentar, além dos documentos de identificação, uma cópia da Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio) e o Formulário de Inscrição devidamente preenchido. A lista completa de documentos, o edital e o formulário de inscrição podem ser acessados no site do IFPE - Barreiros.

O resultado da seleção estará disponível no site no dia 12 de agosto.

Últimas notícias