UNIVERSIDADE

Educação para os novos tempos

Novas demandas do mercado estimulam rede de ensino a fazer investimentos em tecnologia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2018 às 6:00
Divulgação
Novas demandas do mercado estimulam rede de ensino a fazer investimentos em tecnologia - FOTO: Divulgação
Leitura:

Ao longo de 15 anos de atuação, a Uninassau (Centro Universitário Maurício de Nassau), pertencente ao Grupo Ser Educacional, com sede no Recife, manteve uma trajetória de crescimento. Com o objetivo de manter-se como uma empresa atualizada, a instituição tem feito investimentos contínuos em inovação e em tecnologia.

Entre os novos projetos da marca estão a Universidade Corporativa, espaço online para oferecer treinamentos aos colaboradores; o Ser Digital, que surgiu de uma necessidade de transformação e criar um novo futuro através do estreitamento de relações com o público interno e externo; a Pesquisa de Orientação Profissional (POP), uma ferramenta online que orienta estudantes sobre o perfil profissional de cada um; e a Overdrives, um centro de inovação para criação e desenvolvimento de startups.

“Chegamos onde estamos graças à conjunção de esforços, graças aos profissionais que integram nosso time: pessoas que se preocupam em construir o futuro de nossos jovens estudantes e de nosso País”, explicou Jânyo Diniz.

“A tecnologia faz parte do cotidiano de todas as empresas e, por isso, decidimos mudar para melhorar. Percebemos que precisávamos olhar para dentro da nossa empresa, revisar nossos processos e identificar nossas forças para, assim, agirmos com foco no futuro”, comenta Joaldo Diniz, vice-presidente de Inovação e Serviços do Grupo Ser Educacional.

A instituição tem promovido uma mudança bastante significativa em seus processos e a ideia é seguir nesse caminho para melhorar, continuamente. “Temos vários projetos em vista que vão reforçar a qualidade da educação que promovemos. Queremos continuar nos aproximando dos nossos estudantes, dando o suporte e a agilidade necessários em todos os processos”, frisou o reitor da Uninassau, professor Antônio Neto.

Mantendo os seus valores e premissas, a Uninassau está em busca da excelência em seus serviços. “Queremos ser e estar entre os melhores. Esse é e sempre será o nosso objetivo”, ressalta o fundador da instituição, Janguiê Diniz.

Últimas notícias