VESTIBULAR

Porto Digital e Unicap lançam curso co-branding de Sistemas para Internet

As inscrições para o curso serão abertas já para o vestibular 2020 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/12/2019 às 15:09
Foto: Agência Brasil
A evasão cresceu 14,2%, passando de 3,2% para 3,6% do total de estudantes de maio de 2019 para cá - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

A partir de 2020 os estudantes terão mais uma opção de curso universitário. O Porto Digital e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) lançam, nesta terça-feira (3), o curso co-branding de Sistemas para Internet.

As inscrições serão abertas para o vestibular 2020 da Unicap. "A oferta deste curso se insere no processo de inovação que a Unicap está envolvida e, portanto, atenta às demandas que advém das novas tecnologias para a sociedade", disse o pró-reitor de Graduação e Extensão da Católica, Prof. Dr. Degislando Nóbrega.

O curso de Sistemas para Internet, que será dividido em módulos, terá duração de dois anos e meio, com carga horária de 2.160 horas e oferecido no período da noite. A grade curricular vai ofertar disciplinas e atividades centradas em Tecnologias Web e Mobile; Inteligência Artificial; e Inovação e Empreendedorismo. 

Inscrições

As inscrições para o vestibular 2020 da Unicap seguem até a próxima quinta-feira (5). O JC Clube dá descontos na Unicap, saiba mais clicando aqui

Últimas notícias