Educação

Sócios do JC Clube têm desconto em universidades de Pernambuco

A sócia Luiza Peres ganhou 20% de desconto nas mensalidades do curso de Direito da Unicap

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/01/2020 às 15:37
Foto: Hesíodo Góes/JC360
A sócia Luiza Peres ganhou 20% de desconto nas mensalidades do curso de Direito da Unicap - FOTO: Foto: Hesíodo Góes/JC360
Leitura:

Luiza Peres, 18 anos, cresceu vendo a mãe trabalhar como advogada. O gosto pela escrita e pela comunicação, além da grande diversidade de possibilidades que o curso de Direito oferece foram argumentos decisivos na escolha da estudante de seguir os passos da mãe. No ano passado, a jovem prestou o vestibular da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e foi aprovada. “A Católica sempre esteve nos meus planos porque meus pais também estudaram lá. É uma universidade muito boa”, analisa a estudante. Além de ser aprovada no curso e na instituição que queria, Luiza ficou feliz com uma outra informação ligada a esta nova fase de sua vida. Ela ganhou um desconto de 20% nas mensalidades da faculdade - um benefício concedido a todos os assinantes do Jornal do Commercio

“Eu não era assinante do JC. Foi uma amiga minha que me contou que, se eu assinasse o jornal, teria o desconto de 20% na Unicap. Então, decidi assinar o JC e, de fato, consegui a dedução nas mensalidades”, comemora a estudante que, agora em 2020, vai começar o segundo período do curso. O desconto nas mensalidades de faculdades particulares pernambucanas é mais um benefício que os sócios do JC Clube têm acesso. No total, são sete instituições de ensino superior presentes na Região Metropolitana do Recife que dão descontos aos assinantes do JC, como Luiza. “O desconto é muito bom e importante. Com o valor que meus pais economizam nas mensalidades da faculdade, posso sair com meus amigos para restaurantes, cinema e algumas festas”, calcula a estudante. 

O desconto de 20% da Unicap é dado a todos os sócios e seus dependentes em cursos de graduação e pós-graduação, com exceção do curso de medicina e licenciaturas. Na faculdade Alpha, no bairro da Boa Vista, região central do Recife, o desconto varia entre 10 e 25% no valor das mensalidades, a depender do curso e do nível escolhido. Também no centro da capital, a Faculdade Esuda, no bairro de Santo Amaro, é outra instituição parceira do JC Clube. Lá, os assinantes têm 40% de desconto nos cursos de graduação. No caso dos cursos de pós-graduação, o desconto é de 20% e, neste último caso, o desconto também é válido para as unidades de Caruaru e Palmares, no interior do Estado. 

No bairro de Afogados, na Zona Oeste, os assinantes têm descontos que variam entre 20 e 30% na Faculdade Nova Roma. Na graduação, por exemplo, o desconto é de 30%. Já na pós-graduação em Administração de Empresas, o abatimento é de 25%. Na cidade de Olinda, duas faculdades oferecem melhores condições de pagamento aos sócios do JC Clube. Na Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho), o desconto oscila entre 10% (para a pós-graduação) e 20% (para graduação nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Letras, Pedagogia e Psicologia). Na Facottur, o desconto é de até 41% nos cursos de graduação e pós. E, na Imbiribeira, a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) oferece até 50% de desconto.

Assine

Para comprovar a assinatura do Jornal do Commercio, o assinante deve apresentar o aplicativo do clube (disponível nas lojas Google Play, para Android, e na Play Store, para iOS) ou o cartão de sócio. Em alguns casos, é possível que a instituição de ensino solicite uma declaração do Jornal do Commercio. Neste caso, o assinante deve ligar para o telefone (81) 3413-6100 e solicitar a declaração. Para assinar o Jornal do Commercio e desfrutar dos descontos em faculdades e outros estabelecimentos, basta ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100. Outra opção é acessar www.assinejc.com.br. Além de faculdades, atualmente, os sócios do JC Clube têm descontos em mais de 400 estabelecimentos, como lojas, farmácias, restaurantes, cursos de idiomas, no cinema e até em shows e peças de teatro. 

Últimas notícias