Aqui tem vantagem!

JC Clube: O que queremos para 2020!

Em 2019, JC Clube saiu de 80 estabelecimentos conveniados para mais de 10 mil. Para 2020, promessa é crescer ainda mais!

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/12/2019 às 0:10
Foto: Hesíodo Góes/JC 360
Em 2019, JC Clube saiu de 80 estabelecimentos conveniados para mais de 10 mil. Para 2020, promessa é crescer ainda mais! - FOTO: Foto: Hesíodo Góes/JC 360
Leitura:

2019 foi um ano intenso em todos os sentidos. Foram 12 meses de trabalho duro e de muita renovação aqui no JC Clube. Em janeiro, tínhamos apenas 80 estabelecimentos parceiros que se concentravam nas cidades da Região Metropolitana do Recife. Agora, em dezembro, encerramos o ano com mais de 400 - espalhados em todas as regiões do Estado. Com a expansão de empresas conveniadas, ultrapassamos os limites de Pernambuco e chegamos em outros estados. Hoje, quem tem a assinatura do Jornal do Commercio tem descontos em mais de 10 mil estabelecimentos em todo o país e pode aproveitar as promoções durante viagens de férias, por exemplo. Nos orgulhamos disso! 

Com a reformulação do clube, quem assina o JC, além de se manter bem informado com o conteúdo jornalístico, passou a ter vantagens o tempo todo! Fechamos parcerias com restaurantes, lojas, farmácias, pet shops, lava-jatos, lavanderias, salões de beleza, hotéis, casas de câmbio, parques de diversões, cinemas, produtoras de shows e peças de teatro, escolas de idiomas e até universidades. 

Também inauguramos um aplicativo especial e exclusivo para o clube, com o qual ficou muito mais fácil localizar os estabelecimentos que oferecem descontos, comprovar que é sócio do clube e participar de promoções. O app está disponível para Android e iOS.

2020 será ainda mais intenso. Queremos aumentar a diversidade de segmentos de atuação, expandir o número de parceiros e oferecer mais promoções. Será um ano repleto de novidades! Isso, vocês podem aguardar!

A todos os nossos sócios, desejamos um ano iluminado, de paz, saúde, tranquilidade e fraternidade! Feliz 2020!

Depoimentos de sócios!

Advogado aposentado, seu Geraldo Clímaco da Silva Pontes Júnior, 66 anos, passou o ano de 2019 inteiro conosco, no JC Clube. “Eu acho bastante interessante a proposta do Jornal do Commercio. Tenho o aplicativo no meu celular, e minha filha é minha dependente. Sempre participamos das promoções”, comenta o sócio, que venceu uma promoção recente, realizada em parceria com o Game Station. “Estamos muito felizes com o clube e vamos usar bastante em 2020”, afirma.

História com o JC

A professora France da Rocha Freitas, de 60 anos, tem uma longa história com o Jornal do Commercio. “Meu pai sempre foi assinante, e eu cresci lendo o JC. Hoje, sou assinante do jornal e gosto muito do JC Clube. Já ganhei ingressos para uma peça no Teatro Guararapes e um vinho tinto”. “Espero que o JC Clube seja ainda mais ampliado, com mais empresas que deem descontos para nós”, projeta a sócia.

Clube para todas as idades

Aos 22 anos, o profissional de educação física Pedro Cauê Nunes de Oliveira já está acostumado a usar o aplicativo do JC Clube. Ele é dependente da mãe, que assina o JC, e ganhou ingressos para assistir a um filme no Cinemark. “Também já usei os descontos do clube na hora de comprar medicamentos na farmácia. Para 2020, desejo ter mais sorte nas promoções e que o JC Clube consiga mais parceiros”, disse. 

Prata Rara

Novidade no JC Clube, a joalheria Prata Rara dá 15% de desconto no valor final da nota. Unidades participantes: RioMar, Shopping Recife, Piedade e Santo Amaro. 

Cia do Dengo

Loja especializada em artigos de pelúcia, a CIA do Dengo oferece 10% off para os assinantes do Jornal do Commercio. A loja fica no Shopping Recife. 

Melhores do Mundo

Quem vai prestar vestibular em 2020 deve ficar atento ao desconto oferecido pelo Centro Educacional Melhores do Mundo ao JC Clube. São 15% off nas unidades do Recife, Caruaru, Carpina e Nazaré da Mata. 

Enotel

Localizado na paradisíaca Porto de Galinhas, o Enotel dá 27% de desconto aos assinantes do JC nas diárias para hospedagem no resort. 

JC Clube

Para se associar, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100. Ou acesse www.assinejc.com.br

Últimas notícias