tratamento

MC Sheldon diz que vai procurar ajuda para não consumir drogas

Em coletiva na tarde desta terça-feira (22), cantor declarou que não é viciado em maconha, mas, sim, usuário casual

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/11/2011 às 18:38
Leitura:

Em coletiva de imprensa no fim da tarde desta terça-feira (22), Sheldon da Silva Ferreira, 20 anos, mais conhecido com MC Sheldon, afirmou que vai procurar uma clínica para dependentes quimícos. No domingo (20), ele foi detido com 50 gramas de maconha em um posto de combustível, na Estrada Velha de Água Fria, em Água Fria, Zona Norte do Recife.

Na coletiva - realizada no escritório da sua advogada, localizado na Estrada do Arraial, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife -, o cantor afirmou que não é viciado em drogas, mas, sim, usuário casual. Mesmo assim, prometeu que vai procurar ajuda de especialistas para não ter uma recaída.

» Veja depoimento do músico:

RELEMBRE O CASO - Cerca de 50 gramas da erva foram encontradas no carro do cantor, quando ele estava em um posto de combustível, na Estrada Velha de Água Fria, em Água Fria, Zona Norte do Recife, com um grupo de nove pessoas.

A droga também foi encontrada com o músico Geison Bezerra da Silva, 20, conhecido como DJ GG e parceiro de MC Sheldon. Ambos chegaram a ser encaminhados à Delegacia de Plantão de Casa Amarela, mas foram liberado após prestarem depoimento e responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Últimas notícias