Rodoviários

Empresas contratam substitutos para rodoviários paralisados

O objetivo do Urbana-PE é colocar toda a frota nas ruas o mais rápido possível

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/07/2013 às 19:39
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
O objetivo do Urbana-PE é colocar toda a frota nas ruas o mais rápido possível - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

Como meio de reduzir os impactos negativos da paralisação de motoristas, cobradores e fiscais de ônibus na Região Metropolitana do Recife, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE) informou que funcionários já estão sendo contratados para substituir os funcionários parados.

"Nossa principal meta é colocar 100% dos ônibus nas ruas o mais rápido possível e, para isso, estamos contratando funcionários para substituir aqueles que estão paralisados", afirmou Fernando Bandeira, presidente do Urbana-PE.

Sobre a decisão do Governo do Estado de reforçar a segurança para garantir que o serviço seja executado sem problemas, o presidente comemora. "A decisão do governador Eduardo Campos foi ótima e só veio a nos ajudar a atingir nosso objetivo de normalizar a circulação dos coletivos", concluiu Bandeira.

CATRACA LIVRE
- Sobre a informação de que serão transportados passageiros sem cobrança da passagem, o sindicato alertou em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (4), que esse procedimento é ilegal, que não será tolerado e que os funcionários que o adotarem poderão ser punidos com demissão por justa causa quando for comprovada a ação.

Últimas notícias