Recife

Corpo da jovem vítima de ataque de tubarão é liberado do IML

Funerária está preparando corpo para ser levado ao município de Escada, onde será realizado o enterro nesta tarde

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/07/2013 às 10:30
Foto: João Carvalho / JC
Funerária está preparando corpo para ser levado ao município de Escada, onde será realizado o enterro nesta tarde - FOTO: Foto: João Carvalho / JC
Leitura:

O corpo da paulista Bruna Gobbi, 18 anos, foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na manhã desta quarta-feira (24). A liberação aconteceu pouco antes das 10h e foi acompanhada pelo pai da jovem vítima de ataque de tubarão na praia de Boa Viagem na última segunda-feira (22).

O pai de Bruna, Valdir Gobbi, estava bastante abalado e preferiu não conversar com a imprensa. Mesmo assim, a família revelou que o corpo da jovem está sendo preparado pela funerária para ser levado ao município de Escada, na Zona da Mata Sul do Estado. A previsão é de que esse processo dure aproximadamente 40 minutos. Assim, o corpo da jovem deve efetivamente deixe o Recife no fim desta manhã.

O sepultamento de Bruna será realizado na cidade de Escada, onde mora boa parte de seus parentes. A previsão é de que o velório aconteça ainda na tarde desta quarta-feira (24) no cemitério São Luiz. Se tudo correr bem, a cerimônia pode ter início já às 14h.

Últimas notícias