Trânsito

CTTU monta esquema de monitoramento para a 36ª Festa da Vitória Régia

Ruas no entorno da Praça de Casa Forte serão bloqueadas a partir desta quinta-feira (6)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/11/2014 às 10:45
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Ruas no entorno da Praça de Casa Forte serão bloqueadas a partir desta quinta-feira (6) - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) inicia, a partir desta quinta-feira (6), o monitoramento do tráfego das ruas no entorno da Praça de Casa Forte, local onde será realizada, de sexta a domingo, a 36ª edição da Festa da Vitória Régia. Ao todo, 230 agentes de trânsito farão o controle das vias da área para garantir maior segurança para os pedestres e fluidez ao trânsito do bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Serão montadas equipes de monitoramento em 11 pontos do bairro. As ruas Visconde de Ouro Preto, Casa Forte, Jerônimo de Albuquerque, Jacó Velosino, Edson Álvares e Dona Anunciada de Morais vão ter o trânsito controlado e apenas moradores terão acesso às vias. Os bloqueios serão montados das 14h à 1h, a partir desta quinta-feira, até o sábado (8). No domingo (9), a operação vai começar às 8h e vai até a 1h. Para acessar as vias bloqueadas, os moradores do local precisam apresentar identificação, que será disponibilizada pela organização do evento.

O acesso à festa será feito pela Avenida Dezessete de Agosto e pela Estrada das Ubaias. O estacionamento no entorno da praça estará proibido até a próxima segunda-feira (10). Quem desobedecer a norma será autuado com multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 53,21 (três pontos na CNH), R$ 85,13 (quatro pontos na CNH) ou 127,69 (cinco pontos na CNH) e pode ter o veículo rebocado. A CTTU recomenda que os visitantes utilizem transporte público para chegar ao evento. 

Últimas notícias