Exploração sexual

Polícia prende três suspeitos de favorecimento à prostituição infantil em São Bento do Una

Um dos detidos é acusado de aliciar menores de 11 a 14 anos para a prostituição. Outros presos são suspeitos de pagar pelos encontros.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/12/2014 às 8:40
Leitura:

Dois homens e uma mulher, todos de 19 anos, foram detidos nessa quarta-feira (3) suspeitos de crimes de pedofilia e de favorecimento à prostituição infantil em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. A polícia e o Conselho Tutelar, em parceira, investigam o caso  há cerca de 7 meses e visam à "proteção à criança ou adolescente vítima de abuso ou exploração sexual".

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher é suspeita de aliciar menores de 11 a 14 anos para a prostituição. Os dois rapazes são acusados de pagar pelos encontros com as garotas. A polícia ouviu duas menores que confessaram às práticas. As investigações apontam que além de serem estupradas, as meninas eram violentadas e induzidas ao uso de drogas. Os rapazes foram encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque, unidades situadas no Agreste. 

Últimas notícias