Manifestação

Ambulantes protestam na Avenida Conde da Boa Vista e deixam o trânsito complicado

Este é o segundo protesto em menos de um mês em uma das avenidas principais do Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/04/2015 às 13:07
Leitura:

Um grupo de comerciantes informais protesta contra a retirada dos ambulantes no Centro e impedem o tráfego no cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a Rua Gervásio Pires, na área central do Recife. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a manifestação começou no começo da tarde desta quarta (8). Este é o segundo protesto em menos de um mês na avenida.

A ação ocorre depois que a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife (Semoc), fez a retirada de trabalhadores informais que não foram cadastrados. O trabalho de reordenamento estava sendo feito desde jeito, no trecho que vai da Rua José de Alencar até a Rua da Aurora. Após a ação de retirada, os ambulantes passaram a fazer manifestações nas principais vias do Recife.

A CTTU informa que, por conta do protesto, o trânsito foi desviado. Para quem está indo ao Centro, a rota alternativa é pela Rua Dom Bosco. Já quem está indo em direção ao subúrbio, o trânsito foi desviado para a Rua da Aurora.

Últimas notícias