RMR

Bompreço do centro de Jaboatão é arrombado

Ainda não se tem informações do que foi levado ou quantas pessoas participaram da ação criminosa

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 05/06/2015 às 11:40
Leitura:

O supermercado Bompreço, localizado no centro de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (5). A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com a corporação, 10 homens teriam participado da ação criminosa. Ainda não se tem informações do que foi levado.

A polícia afirmou ainda que foi informada que os responsáveis pelo arrombamento teriam alugado uma casa ao lado do estabelecimento. No entanto, a denúncia foi descartada pela polícia após ser investigada. Em nota, o Walmart confirmou o arrombamento. "O estabelecimento estava fechado para o público e, felizmente, não há feridos. A empresa informa que colabora com as autoridades na investigação do caso", explicou.

Ainda não foi informado se as câmeras de segurança do local registraram o arrombamento. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, o caso, de responsabilidade do delegado Igor Leite, será apresentado às 15h, na delegacia de Jaboatão.

Últimas notícias