Boa Viagem

Homem é encontrado morto no Edifício Holiday, em Boa Viagem

As causas da morte ainda são desconhecidas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/09/2015 às 15:50
Foto: Valéria Oliveira/JC
As causas da morte ainda são desconhecidas - FOTO: Foto: Valéria Oliveira/JC
Leitura:

Um homem foi encontrado morto em seu apartamento no Edifício Holiday, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (23). A vítima foi vista no último domingo (20) voltando da Parada da Diversidade, no mesmo bairro. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Identificado como Wellington José Ferreira de Souza, 58 anos, a vítima morava no prédio há aproximadamente 20 anos e, segundo os moradores, era uma pessoa tranquila. Os vizinhos sentiram o mau cheiro que vinha de seu apartamento, localizado no 14º andar do prédio, e ligaram para a polícia. Ao chegar no local, encontraram rastros de sangue e a vítima morta.

O corpo de Wellington estava na sala do apartamento, vestido e de bruços no chão. De acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento e, aparentemente, nada foi levado do local. A carteira e o celular da vítima estavam no cômodo onde o corpo foi encontrado.

O delegado Alfredo Jorge, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou a ocorrência e afirmou que o corpo, que já estava em estado de putrefação, não apresenta nenhum tipo de lesão visível. O caso foi classificado como morte a esclarecer. 

Últimas notícias