BEM-ESTAR

Alimentação saudável é tema de palestra gratuita no Recife

No encontro, o público vai aprender a como consumir alimentos mais saudáveis e ter uma nutrição justa e consciente

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/02/2016 às 13:19
Foto: Divulgação
No encontro, o público vai aprender a como consumir alimentos mais saudáveis e ter uma nutrição justa e consciente - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A médica e especialista em fisiologia humana Leila Gonzaga e a professora Liliane Peritore irão ministrar, de forma gratuita, nesta sexta-feira (19), a palestra "Emagreça sem dieta - por que alimentação tem tudo a ver com longevidade?". A partir das 19h, o auditório da livraria Cultura do shopping Paço Alfândega, no bairro do Recife, será o lugar ideal para quem procura desvendar os mistérios da alimentação e do bem-estar.

No encontro, o público vai aprender a como consumir alimentos mais saudáveis e ter uma nutrição justa e consciente, livre de dietas, privações ou excessos na busca pela saúde e pelo corpo exemplares. "Cada pessoa tem um organismo diferente. A ideia é conversar sobre como podemos nos conhecer melhor e cuidar do nosso corpo utilizando os benefícios da alimentação", conta Liliane Peritore, que também é coach nutricional.

A palestra ainda vai abordar especificidades da alimentação paleo ou paleolítica, que defende a diminuição de comidas industrializadas e a ingestão de alimentos genuínos, que podem ser adquiridos na natureza.

Últimas notícias