Tensão

Homem que fez esposa de refém na Iputinga ainda não se entregou à polícia

Polícia espera vencê-lo pelo cansaço, já que ele se encontra sem água, alimentos e energia elétrica

Com informações da Rádio Jornal
Cadastrado por
Com informações da Rádio Jornal
Publicado em 10/04/2016 às 15:11
Foto:  Renata Andrade/Rádio Jornal
Polícia espera vencê-lo pelo cansaço, já que ele se encontra sem água, alimentos e energia elétrica - FOTO: Foto: Renata Andrade/Rádio Jornal
Leitura:

Mesmo após libertar a esposa, o homem que a manteve refém durante 16 horas no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, ainda não se entregou à polícia. O corretor de imóveis Humberto Vaz, 56, está trancado em um quarto na casa onde mora, na Rua Barão do Livramento, e porta uma arma de fogo.

De acordo com o major Júlio Aragão, à frente do caso, a polícia já tenta negociação com o idoso há  24 horas. Além da própria PM, estão envolvidos na operação a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. A esposa de Humberto foi liberada na última madrugada sem marcas de violência. 

Ainda segundo o major, o principal objetivo da polícia, agora, é retirar o homem com vida da casa. Ele está sem energia, água ou alimentos e a polícia espera vencê-lo pelo cansaço. Também há informações de que o homem precisa de medicamentos. 

Crime - Na manhã deste sábado (9), o corretor de imóveis Humberto Vaz fez de sua esposa, uma enfermeira cujo nome não foi informado, refém dentro da própria casa. Após 16 horas de cárcere enquanto recebia ameaças, a mulher conseguiu enviar uma mensagem para a polícia, que se dirigiu ao local. Vizinhos  relataram que o pai do corretor morreu na sexta-feira (8), o que poderia ter ocasionado o surto na opinião da PM.

 

 

 

Últimas notícias