CLIMA

Previsão de quarta-feira nublada e com chuvas no Recife e RMR

As temperaturas devem amenizar, variando entre mínima de 22ºC e a máxima não passa dos 28ºC

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/05/2016 às 7:33
Foto: Silvio Menezes/JC
As temperaturas devem amenizar, variando entre mínima de 22ºC e a máxima não passa dos 28ºC - FOTO: Foto: Silvio Menezes/JC
Leitura:

O clima nesta quarta-feira (25) deve ser de céu encoberto a nublado e com chuvas no Grande Recife e na Zona da Mata. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas devem dar uma amenizada, variando entre mínima de 22ºC e a máxima não passa dos 28ºC.

Quem estiver no Agreste do Estado, deve preparar o guarda-chuva, pois a previsão de tempo nublado e chuvoso se estende para toda a região. As termômetros variam entre a mínima de 17ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC.

No Sertão, as chuvas podem dar uma pequena trégua e a previsão é de dia parcialmente nublado. Entretanto, há uma possibilidade de chuvas isoladas para a região onde as temperaturas devem registrar mínima de 23ºC e a máxima alcança os 34ºC.

Dia parcialmente nublado também na ilha de Fernando de Noronha, podem também ocorrer algumas chuvas fracas. As temperaturas mínimas ficam na casa dos 24ºC e a máxima chega aos 30ºC.

Últimas notícias