ADOÇÃO

Evento de adoção de cães e gatos acontece neste sábado no Parque de Exposições do Cordeiro

O evento busca conscientizar o público quanto à importância e responsabilidade da adoção e também quanto ao perigo de deixar animais soltos nas ruas.

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 05/08/2016 às 13:40
Foto: Adote um Vira-Lata/Divulgação
O evento busca conscientizar o público quanto à importância e responsabilidade da adoção e também quanto ao perigo de deixar animais soltos nas ruas. - FOTO: Foto: Adote um Vira-Lata/Divulgação
Leitura:

Neste sábado (06), no Parque de Exposições do Cordeiro, Zona Oeste da capital, cães e gatos  esperam por uma nova família. Na 47ª edição do evento, que acontece das 10h às 16h, estarão disponíveis para adoção animais de todas as idades e tamanhos, todos saudáveis, castrados  e microchipados.  

O Projeto Patinhas estará no local com muitas novidades no bazar beneficente em prol dos animais carentes. A lojinha do Adote venderá  produtos pet e camisas com a logomarca. Toda renda arrecadada será revertida para os pets.  

O evento busca conscientizar o público quanto à importância e responsabilidade da adoção e também quanto ao perigo de deixar animais soltos nas ruas.  Para levar um animalzinho para casa é preciso ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência e documento  com foto (original e cópia). 

 

Últimas notícias