Mais sinalização

Familiares de vítimas de atropelamento em Boa Viagem programam protesto

Ato deve acontecer às 7h desta segunda-feira (15) na Av. Desembargador José Neves

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2016 às 20:39
Imagem: Reprodução/ Google Street View
Ato deve acontecer às 7h desta segunda-feira (15) na Av. Desembargador José Neves - FOTO: Imagem: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

As famílias de Isabela Cristina de Lima, 26 anos, e Adriano Francisco da Silva, 19, que morreram atropelados na noite do sábado (13), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, planejam realizar um protesto às 7h desta segunda-feira (15). O ato será realizado na via onde aconteceu o acidente, a Avenida Desembargador José Neves, com a intenção de cobrar medidas para reduzir o número de acidentes no local.

"Queremos que aumentem a sinalização, coloquem radares de velocidade, lombadas. Qualquer coisa que diminua o número de acidentes", diz Gleidson Luis, amigo de Isabela e morador do local. A via é usada para quem circula entre os bairros do Jordão e Boa Viagem e tem como velocidade máxima permitida 40 quilômetros por hora.

Após a manifestação, familiares das vítimas voltam a se reunir às 16h, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, onde acontecerá o velório e sepultamento das vítimas. 

Atropelamento

Isabela e Adriano eram amigos e voltavam para casa quando foram atingidos por um carro que perdeu o controle, subiu a calçada e atropelou os jovens. Isabela morreu na hora e Adriano chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Últimas notícias