ZONA SUL

Duas pessoas morrem atropeladas em Boa Viagem

Segundo testemunhas, motorista e passageiros estariam embriagados no momento do acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2016 às 12:20
Foto: Reprodução/Google Maps
Segundo testemunhas, motorista e passageiros estariam embriagados no momento do acidente - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Duas pessoas morreram após serem atropeladas por um veículo modelo Sandero em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com informações de parentes e vizinhos das vítimas, um motorista embriagado teria invadido a calçada no fim da noite desse sábado (13).

As vítimas foram identificadas como Isabela Cristina de Lima, 26, e Adriano Francisco dos Santos, 19. Eles estavam voltando da casa de uma madrinha no momento em que foram surpreendidos pelo veículo. "A gente estava em casa assistindo ao jogo, quando escutamos o barulho dos freios e o estrondo. Quando saí, Isabela já estava estirada no chão e Adriano poucos metros à frente", relata Cleidson Luiz, parente das vítimas, em entrevista à Rádio Jornal.

Segundo Cleidson, três pessoas estavam dentro do veículo e aparentavam estar embriagadas."Havia latas de cerveja na mala e eles não realizaram teste do bafômetro", diz.

A polícia foi acionada, mas, segundo os populares, não identificou os responsáveis pelas mortes. Procurada, a assessoria da Polícia Militar, não soube precisar o ocorrido.

Isabela morreu ainda no local. Adriano chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Perigo constante

Moradores da região relatam que a Avenida Desembargador José Neves é cenário frequente de acidentes. O local, é rota para quem circula entre os bairros do Jordão e Boa Viagem, por meio de um túnel. Lá, a velocidade máxima permitida é de 40 quilômetros por hora.

MOTORISTA

Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista foi identificado e que a Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito ficará responsável pelas investigações.

Em relação a ocorrência de trânsito que, no dia 13/08/16 (sábado) às 22:10 hrs, vitimou fatalmente as pessoas de Isabela Cristina de Lima, 26 anos, e Adriano Francisco da Silva, 19 anos, fato ocorrido no bairro de Boa Viagem, na Av Desembargador José Neves, nas proximidades do número 830 e do Shopping Center Recife, a Polícia Civil informa que foi identificado o condutor do veículo, envolvido na ocorrência, como sendo a pessoa de Pedro Henrique Machado Villaconta, 28 anos, que foi socorrido após o acidente, juntamente com mais dois ocupantes do veículo, para a UPA da Imbiribeira. A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital da Restauração (BO 16E0334001089), como também pela Delegacia de Boa Viagem (BO 007-18182). Nesta segunda, dia 15/08, a ocorrência segue para a apuração, através de Inquérito Policial, pela DPDT (Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito), unidade especializada pertencente ao DEPATRI (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais).

Últimas notícias