SOLIDARIEDADE

Mães de bebês com microcefalia ganham uma manhã para cuidar da beleza

Mulheres que tiveram filhos com microcefalia e participam do grupo UMA serão atendidas num salão do bairro de Boa Viagem, no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2016 às 15:46
Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Mulheres que tiveram filhos com microcefalia e participam do grupo UMA serão atendidas num salão do bairro de Boa Viagem, no Recife - FOTO: Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Leitura:

Nesta segunda-feira (12), a partir das 9h, 15 mulheres integrantes do grupo União de Mães de Anjos (UMA), criado em 2016 por pernambucanas que tiveram bebês com microcefalia, para apoio mútuo, terão um tempo para cuidar delas mesmas no Espaço Velvet, salão de beleza premium localizado em Boa Viagem.

A ação vai reunir cerca de 15 profissionais, entre recepcionistas, cabeleireiros e manicures, para oferecer serviços como corte, escova, manicure e pedicure para mimar as mamães. Enquanto isso, as crianças estarão sendo cuidadas por uma babá especialmente convocada para a ocasião.

SOLIDARIEDADE

“Fomos convidadas pela (cantora) Nena Queiroga para dar um presente para estas mulheres que estão tendo tão pouco tempo para si mesmas. Então, convocamos nossos funcionários, que estão doando seu trabalho em um dia de folga para esta ação”, explica Cecyara Costa, sócia do salão.

Últimas notícias