ASSALTO

Caminhonete com explosivos da Adutora do Agreste é roubada na BR 232

Funcionários da obra da adutora estavam colocando os explosivos no veículo quando foram abordados por criminosos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2018 às 20:13
Foto: Reprodução/Google Maps
Funcionários da obra da adutora estavam colocando os explosivos no veículo quando foram abordados por criminosos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma caminhonete com quase 170 bananas de dinamite foi roubada no início da tarde desta quarta-feira (7), na BR 232, município de Bezerros, Agreste de Pernambuco. Segundo o delegado Humberto Pimentel, que vai ficar responsável pelas investigações, três suspeitos participaram da ação.

O crime aconteceu por volta das 13h, próximo à Encruzilhada de São João, no retorno de Sapucarana. Funcionários, que participam das obras da Adutora do Agreste, estavam parados no acostamento da via, colocando os explosivos na caminhonete, quando foram abordados pelos criminosos, que chegaram ao local em um carro estilo sedan, modelo não identificado. A via estava sendo preparada para ser fechada às 16h, a fim de realizar as explosões necessárias para a obra.

Ação

Eles estava armados e ameaçaram os funcionários, que tiveram celulares e dinheiros roubados. Após a ação, os suspeitos seguiram em direção a Caruaru.

No total, 168 bananas de dinamite, 5 detonadores e 11 retardos foram levados pelos assaltantes. Ainda não há pistas do veículo, dos explosivos e dos suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Bezerros.

Últimas notícias