MISSA

Padre Reginaldo Manzotti faz sermão com tom político no Recife

Religioso participou do evento Evangelizar é Preciso, no Pina, em prol da construção de unidades da Fazenda da Esperança em Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/04/2018 às 20:00
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Religioso participou do evento Evangelizar é Preciso, no Pina, em prol da construção de unidades da Fazenda da Esperança em Pernambuco - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

O padre Reginaldo Manzotti, que participou do evento V Evangelizar é Preciso, realizado ao longo deste sábado (21), no Pina, Zona Sul do Recife, realizou um sermão em tom político para um público de milhares de pessoas. Durante a missa que fez parte da programação o religioso afirmou que "o Brasil pode ser curado desse mal vergonhoso da corrupção".

A celebração foi iniciada por volta das 17h30, no palco montado na areia da praia do Pina, próximo à Avenida Antônio de Góes. A missa foi conduzida na presença do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

A pregação durou cerca de 40 minutos e foi permeada por temas como a renovação da fé católica, política e diversidade religiosa. "Não vou dizer em quem você pode votar. Mas vou dizer em quem você não pode votar. É naqueles que fizeram 'caca', aqueles que não honraram o posto e o voto que vocês deram", disse à multidão.

Manzotti ainda reforçou a necessidade de seguir as orientações da Igreja, afirmando que "não basta ser bonzinho, não fazer mal, acreditar em uma energia vital. É preciso se aproximar da pessoa de Jesus Cristo".

EVENTO

O V Evangelizar é Preciso arrecada fundos para a construção de unidades da Fazenda da Esperança em Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao longo de todo este dia 21, cerca de 370 mil pessoas passaram pelo local. Caravanas do interior e de outros estados, como Ceará e Alagoas, foram atraídas pela programação, cujo destaque foi o padre Reginaldo Manzotti.

Últimas notícias