ZONA SUL

Homem é socorrido após afogamento na Praia do Pina

Guarda-vidas prestaram os primeiros socorros ao homem de 37 anos, que foi encaminhado para a UPA da Imbiribeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 14:01
Foto: Reprodução/Google Street View
Guarda-vidas prestaram os primeiros socorros ao homem de 37 anos, que foi encaminhado para a UPA da Imbiribeira - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem de 37 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após se afogar na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda-feira (21). Segundo testemunhas, ele teria ingerido bebida alcoólica.

Guarda-vidas do Posto Integrado nº2 prestaram os primeiros socorros ao homem, identificado como David Gaudino dos Santos. Por volta das 10h, os Bombeiros foram acionados e levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul.

De acordo com os Bombeiros, apesar dos primeiros socorros para a retirada de líquido dos pulmões, a vítima estava desorientada e ofegante.

Apesar de não confirmar se foi a causa do afogamento, o Corpo de Bombeiros reforçou que a área do Pina é famosa por ter valas, o que a torna perigosa para o banho. Diversos casos de afogamento já foram registrados na localidade.

Segundo a UPA da Imbiribeira, o estado de saúde dele é estável. O paciente se encontra em observação na sala vermelha. Os médicos notaram sinais de embriaguez. 

Últimas notícias