Cortês

Menino morre e pai desaparece após afogamento em rio na Mata Sul

Afogamento aconteceu em um engenho da Zona Rural de Cortês. Bombeiros ainda buscam corpo do pai

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2018 às 6:23
Foto: Reprodução
Afogamento aconteceu em um engenho da Zona Rural de Cortês. Bombeiros ainda buscam corpo do pai - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um menino de 11 anos morreu e o pai dele está desaparecido depois que os dois caíram em um rio da Zona Rural de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco, e foram arrastados pela correnteza. De acordo com a Polícia Militar, moradores da região tentaram resgatar as vítimas, mas já localizaram o corpo da criança sem vida.

O afogamento aconteceu na tarde dessa quinta-feira (25) no Engenho Diogo, em uma área conhecida como "Banho de Areinha". Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, Silvano José da Silva, de 37 anos, tentava atravessar o rio com dois filhos no momento em que caiu na água junto com um deles, Anderson Pacheco Nicodemos.

Buscas

O segundo filho do homem viu toda a cena e correu para pedir ajuda a moradores da região. Segundo a PM, voluntários fizeram buscas e localizaram o corpo de Anderson já morto, mas não conseguiram encontrar o pai. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caruaru, no Agreste, foi acionada às 18h30, mas também não localizou o adulto. As buscas devem ser retomadas às 7h desta sexta-feira (26).

Últimas notícias