ZONA NORTE

Banheiros do Mercado da Encruzilhada passam por reforma

Banheiros reformados devem ser entregues até outubro. Boxes de serviços de costura também serão 'repaginados'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/06/2018 às 16:14
Foto: Reprodução/Google Street View
Banheiros reformados devem ser entregues até outubro. Boxes de serviços de costura também serão 'repaginados' - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Os banheiros do Mercado da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, estão passando por uma reforma e devem ser entregues até outubro. O objetivo é dar mais conforto aos clientes e permissionários do mercado. A ação é da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano, por meio da Autarquia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb).

O que vai mudar?

A reforma vai trocar toda a instalação hidráulica dos banheiros, além de colocar novo revestimento, pias e vasos sanitários. Também serão instalados trocadores infantis nos banheiros masculino e feminino. Enquanto as cabines dos homens estão fechadas, um banheiro localizado na área de eventos do mercado está sendo utilizado por eles. Posteriormente, no fim do mês de julho, o banheiro feminino receberão as melhorias.

Além dos toaletes, sete boxes de serviços de costura, sapateiro e itens de telefonia, localizados na parte externa do mercado, serão requalificados pela Csurb. Eles vão ter novos revestimentos, cobertas e a parte elétrica trocadas em agosto deste ano.

Últimas notícias