INCÊNDIO

Idosa é socorrida por vizinhos após apartamento pegar fogo em Olinda

As chamas se alastraram por volta das 3h, assustando os moradores do local. Todos os cômodos do apartamento foram atingidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2018 às 7:15
Foto: Cinthia Ferreira/TV Jornal
As chamas se alastraram por volta das 3h, assustando os moradores do local. Todos os cômodos do apartamento foram atingidos - FOTO: Foto: Cinthia Ferreira/TV Jornal
Leitura:

Um incêndio atingiu na madrugada desta quarta-feira (4) um apartamento do Conjunto Residencial Inocoop, em Olinda, no Grande Recife. Segundo moradores, uma idosa de 70 anos estava no local no momento em que o fogo se alastrou, por volta das 3h, e foi socorrida pelos vizinhos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu o apartamento que fica no segundo andar do Bloco B do Conjunto de prédios ‘caixão’, que fica localizado na Avenida Integração, em Jardim Atlântico. Todos os cômodos e os móveis do local foram atingidos.

Seis viaturas dos Bombeiros foram acionadas e já controlaram as chamas, estando agora em trabalho de rescaldo. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado. A Defesa Civil de Olinda retirou as famílias, que seguiram para casa de parentes, e isolou os blocos A e B do Conjunto Residencial.

Em nota, o órgão afirmou que fará uma vistoria mais aprofundada no local nesta quinta-feira (5), quando o apartamento estiver desaquecido e estável, para avaliar junto aos seus engenheiros os possíveis danos a estrutura do prédio.

Últimas notícias