ESTADO DE SAÚDE

Menina levada ao hospital com larvas na cabeça permanece internada

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Maria Lucinda, a criança passou por cirurgia nessa quinta-feira (10)

Rute Arruda
Rute Arruda
Publicado em 11/01/2019 às 19:15
Foto: Reprodução/ Google Street View
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Maria Lucinda, a criança passou por cirurgia nessa quinta-feira (10) - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

A menina de 10 anos que foi levada ao Hospital Maria Lucinda, localizado no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, nessa quarta-feira (9) com mais de 50 larvas na cabeça permanece internada na unidade de saúde. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a criança passou por cirurgia nessa quinta-feira (10) e está respondendo bem ao tratamento.

Ainda segundo a assessoria, apesar da resposta ao tratamento a menina ainda não tem previsão de alta do hospital.

Relembre

Uma criança deu entrada na manhã dessa quarta-feira no Hospital Maria Lucinda após apresentar ferimento grave na cabeça causado por larvas. O Conselho Tutelar de Jaboatão dos Guararapes informou que os pais da menina acreditavam que a filha estava com algum tipo de fungo na cabeça e com isso deram início a um tratamento sem orientação médica.

Segundo o Conselho Tutelar, a menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Cavaleiro, em Jaboatão, e ao chegar foi constatada a gravidade do problema. Ela foi encaminhada para o hospital e por conta do estado crítico precisou passar por cirurgia.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias