BUSCAS CONTINUAM

Jovem desaparece após mergulhar no Rio Capibaribe

O rapaz participava de um evento com amigos no Jardim do Baobá, quando resolveu entrar no rio após consumir bebida alcoólica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/02/2019 às 11:41
Foto: Ezequiel Quirino/TV Jornal
O rapaz participava de um evento com amigos no Jardim do Baobá, quando resolveu entrar no rio após consumir bebida alcoólica - FOTO: Foto: Ezequiel Quirino/TV Jornal
Leitura:

Um jovem de 21 anos desapareceu no Rio Capibaribe após entrar para nadar, no começo da noite desse domingo (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz participava de um evento com amigos no Jardim do Baobá, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, quando resolveu entrar no rio após consumir bebida alcoólica.

Segundo testemunhas, a maré estava cheia no momento e a correnteza estava muito forte. Para os bombeiros, isso pode ter contribuído com o sumiço do jovem, identificado como Ewerton Kleber da Silva Soares. De acordo com os amigos do rapaz, ele sabia dos perigos que havia no local, mas ainda assim decidiu se jogar no rio. Poucos minutos depois de entrar, Ewerton começou a se afogar. Os amigos tentaram salvá-lo, mas ele desapareceu antes da ajuda.

Buscas

Mergulhadores e equipes em botes de resgate realizaram buscas ainda na noite do domingo, mas, por causa da baixa visibilidade, precisaram suspender os trabalhos, por volta das 20h. O trecho onde aconteceu o caso tem cerca de dez metros de profundidade, segundo a corporação.

Apesar das chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR), por volta das 8h desta segunda-feira (4), os bombeiros retornaram ao local e reiniciaram as buscas pelo jovem.

Últimas notícias