SEGURANÇA

Trajeto do Galo da Madrugada passará por vistoria nesta segunda

A caminhada contará com a presença de representantes de vários órgãos do Estado, dentre eles a Polícia Militar e o Samu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2019 às 18:57
Foto: Reprodução/ Google Street View
A caminhada contará com a presença de representantes de vários órgãos do Estado, dentre eles a Polícia Militar e o Samu - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

O percurso por onde o Galo da Madrugada irá desfilar será vistoriado nesta segunda-feira (18) a partir das 7h. Estarão presentes representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS), do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, da Fundação Cultura e da Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano. A caminhada é realizada pelo Grupo de Trabalho do Carnaval da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e tem por objetivo garantir a segurança dos foliões.

"Prezamos pela segurança de todos que fazem o Galo da Madrugada ser o maior bloco da Terra. Por isso, consideramos essa ação muito importante para identificar possíveis riscos aos foliões", declarou o vice-presidente do bloco, Rodrigo Menezes. 

A caminhada terá início no Forte das Cinco Pontas e terminará na Rua do Sol.

Saiba os pontos da vistoria:

- Forte das Cinco Pontas;
- Avenida Sul;
- Rua Imperial;
- Avenida Dantas Barreto;
- Avenida Guararapes;


- Rua do Sol.

Últimas notícias