Meteorologia

Veja a previsão do tempo para esta terça-feira

O tempo deve ser nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2019 às 6:30
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
O tempo deve ser nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste - FOTO: Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem
Leitura:

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta terça-feira (5) é de tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Grande Recife. O mesmo vale para a Zona da Mata e o Agreste de Pernambuco.

Em Fernando de Noronha, o céu deve estar nublado a parcialmente nublado sem chuva. Para o Sertão, é esperado tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

Temperaturas

No Grande Recife, os termômetros devem marcar máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Na Zona da Mata e no Agreste, a temperatura deve ficar entre 22ºC e 33ºC e 19ºC e 33ºC, respectivamente.

Segundo o Inmet, em Fernando de Noronha, a temperatura deve ter máxima de 31ºC e mínima de 29ºC. A temperatura do Sertão deve variar em 19ºC e 36ºC.

Últimas notícias