ENTRE ELAS

'Entre Elas' no RioMar terá presença de Glória Maria, Fabiana Karla e Bárbara Paz

O encontro com estas mulheres ícones tem data marcada para o dia 15 de março, no Teatro RioMar. Empoderamento feminino e superação de vida serão um dos temas abordados na conversa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/03/2019 às 13:23
Foto: Divulgação
O encontro com estas mulheres ícones tem data marcada para o dia 15 de março, no Teatro RioMar. Empoderamento feminino e superação de vida serão um dos temas abordados na conversa - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Mulheres, ícones do país, que romperam barreiras, preconceitos, enfrentaram desafios e lutam contra a violência, se reúnem em um evento no Teatro RioMar. Marcado para o dia 15 de março, o 'Entre Elas' recebe Glória Maria, Bárbara Paz e Fabiana Karla, em uma conversa sobre empoderamento feminino e história de vida que as trouxeram ao espaço que ocupam.

Para não perder esse momento único, é preciso garantir o ingresso na bilheteria ou no site do teatro. Os valores variam entre R$25 meia entrada e R$ 50, inteira.

Glória Maria

Como repórter, Glória já percorreu o Brasil inteiro por mais de 4 vezes, fez reportagens em mais de 100 países. Atualmente está à frente do programa Globo Repórter ao lado de Sérgio Chapelin, produzindo reportagens que têm marcado a história da TV brasileira.

Na conversa ela contará fatos de sua vida. E olhe que não são poucos. Para quem já entrevistou algumas das maiores personalidades do planeta, como o ex-presidente americano Jimmy Carter e a estrela Michael Jackson, e ainda conviveu com tribos nômades no deserto do Saara, subiu as montanhas do Himalaia, mergulhou com arraias no Taiti, percorreu os caminhos de Cristo entre Egito e Israel, a experiência é vasta.

Bárbara Paz

Outro exemplo de superação é a atriz Bárbara Paz.  Perdeu seu pai na infância, aos seis anos de idade e, na juventude, aos 17 anos, sua mãe faleceu, época em que desfilava como modelo. Pouco depois da morte de sua mãe, sofreu um  acidente de carro que lhe deixou grande cicatriz no rosto, encoberto durante muito tempo pela maquiagem. Foi preciso determinação e garra para vencer os obstáculos.

Fabiana Karla

Pernambucana, do Recife, chegou no sul e venceu mostrando seu talento de atriz e com ênfase na comédia.  Filha de auditor fiscal e de professora o sonho mesmo de Fabiana era estar no palco. Foi no Centro Religioso do Recife que começou a fazer teatro.  Em 2001, resolveu sair em busca do seu sonho e seguiu para o sul.

Depois de batalhar muito encontrou o diretor Maurício Shermann que viu talento, sua veia humorística e lhe deu chance de estrear no Zorra Total em 2004 como Lucicreide, personagem que já fazia sucesso desde o Recife. A partir daí foram sucessos consecutivos, onde a nordestina mostrou seu talento e conquistou o Brasil.

Além da arte, é também escritora e empresária do ramo de beleza, mas apesar de todas as atividades, adora ter tempo para seus três filhos.

Últimas notícias