Socioeducandos

Tentativa de fuga e tumulto na Funase do Cabo

Segundo informações da própria Funase, a ação começou por volta das 11h30, mas foi rapidamente controlada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/04/2019 às 14:25
Foto: Reprodução / Street View
Segundo informações da própria Funase, a ação começou por volta das 11h30, mas foi rapidamente controlada - FOTO: Foto: Reprodução / Street View
Leitura:

Uma tentativa de fuga que acabou em tumulto foi registrada na manhã desta quinta-feira (18), na unidade Pirapama da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), localizada no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Segundo informações da própria Funase, a ação começou por volta das 11h30, mas foi rapidamente controlada pelos agentes socioeducativos do local.

O 18° Batalhão da Polícia Militar também foi acionado para dar apoio. “A confusão ficou restrita a apenas uma das alas da unidade e não deixou feridos. Nenhum socioeducando conseguiu fugir”, diz parte do comunicado divulgado pela Funase.

Danos ao patrimônio público foram identificados e os envolvidos no tumulto serão encaminhados à Polícia Civil. O caso também será apurado internamente pela Corregedoria, pela Gerência de Segurança e pela Coordenadoria de Inteligência da fundação.

Pirapama

Atualmente, o Case Pirapama atende a 71 socioeducandos.

Últimas notícias