CENTRO DO RECIFE

Causa de incêndio em prédio no Centro do Recife ainda é desconhecida

O fogo teria começado durante a madrugada, por volta das 2h40, segundo o Corpo de Bombeiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/05/2019 às 13:19
Foto: Luis Carlos Oliveira/TV Jornal
O fogo teria começado durante a madrugada, por volta das 2h40, segundo o Corpo de Bombeiros - FOTO: Foto: Luis Carlos Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Um incêndio atingiu um prédio na esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua Imperatriz, no Bairro da Boa Vista, Centro do Recife, no início desta terça-feira (7). Até o final da manhã, o fogo já havia sido controlado. O trabalho do Corpo de Bombeiros chegou ao fim, mas a área segue isolada.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. Para evitar a reincidência de incêndio e para que outras equipes possam trabalhar em segurança, foi feito o rescaldo da área.

O fogo teria começado durante a madrugada, por volta das 2h40, segundo o Corpo de Bombeiros, e atingiu o primeiro andar do prédio. Por se tratar de um espaço abandonado, não houve vítimas nem feridos.

A rede elétrica não foi afetada, mas, por precaução, a Celpe fez o desligamento para que as equipes envolvidas pudessem trabalhar em segurança. A Celpe informou, também, que a maior parte dos fios que são vistos nos postes perto do prédio são de telefonia.

O edifício apresenta rachaduras, a Defesa Civil foi acionada para o local para realizar a vistoria, mas o risco de desabamento não existe. “A Defesa Civil já fez a vistoria, entrou no prédio, nas lojas do térreo e isolou o trecho. A Celpe está trabalhando para reestabelecer a energia e nós passamos as recomendações para os proprietários das lojas e do prédio”, explicou Elaine Hawson, gerente de engenharia da Defesa Civil.

Últimas notícias