PREVISÃO

Terça-feira de chuvas no Recife e nas matas Norte e Sul

A Apac indicou chuvas com intensidade de moderada a forte na RMR e nas matas Norte e Sul

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2019 às 7:51
Foto: Monitoramento CTTU
A Apac indicou chuvas com intensidade de moderada a forte na RMR e nas matas Norte e Sul - FOTO: Foto: Monitoramento CTTU
Leitura:

A previsão do tempo para esta terça-feira (21) é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade de moderada a forte, na Região Metropolitana do Recife. A temperatura máxima pode chegar aos 32º e a mínima aos 21º.

No Agreste pernambucano, o tempo deve permanecer parcialmente nublado e sem chuva, com temperaturas máxima de 32º e mínima de 17º.

Enquanto na Mata Norte e na Mata Sul, a previsão é tempo parcialmente nublado, com chuva de forma isolada e intensidade moderada a forte. A temperatura máxima pode chegar aos 31º e a mínima aos 21º.

Para o Sertão pernambucano a previsão é de tempo parcialmente nublado e sem chuva em toda a região no período da noite, com temperatura máxima de 35º e mínima de 18º.

Chuvas 

A Agência Pernambucana de Águas e Clima indicou pancadas de chuvas com intensidade de moderada a forte, nos municípios compreendidos na Mata Norte, Mata Sul e Região Metropolitana do Recife.

Últimas notícias