Encontro

Segurança digital em pauta no Cabo de Santo Agostinho

O Mind The Sec Summit 2019 promoverá troca de conhecimento entre empresários de Recife com um debate sobre as principais vulnerabilidades que mais preocupam os gestores frente à crise

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2019 às 13:45
Foto: Divulgação
O Mind The Sec Summit 2019 promoverá troca de conhecimento entre empresários de Recife com um debate sobre as principais vulnerabilidades que mais preocupam os gestores frente à crise - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A tecnologia está a cada dia mais presente em todas as atividades da nossa rotina. Foi para pensar nisso - e na segurança do usuário - que um grupo de especialistas em segurança da informação e representantes das principais empresas de Pernambuco estará reunido nesta quinta-feira (23). O encontro que acontecerá no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center Recife, localizado no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, visa discutir as tendências e soluções dos ataques cibernéticos que podem colocar tudo a perder.

O evento Mind The Sec Summit é considerado um dos principais em Segurança da Informação no Brasil. Na edição da capital pernambucana, vem abrindo oportunidade para gestores, decisores, marcas e especialistas de segurança de empresas pernambucanas discutirem sobre os principais ataques cibernéticos que podem colocar em risco informações importantes.

''Pernambuco é um polo de grande representatividade no cenário da segurança digital no Brasil, por isso é essencial que os especialistas locais possam trocar conhecimento e compartilhar soluções frente às ameaças do cibercrime'', explica o fundador do evento, Anderson Ramos.

Palestrantes e ingressos

Entre os palestrantes, estão confirmadas as presenças do vice-presidente de pesquisa da ThreatSTOP, John Bambenek, e da vice-presidente da Comissão de Crimes Cibernéticos da Academia Brasileira de Ciências Criminais, Carmina Hissa. Especialistas da Microsoft e a Check Point também estarão presentes. O encontro começa a partir das 8h e os ingressos estão disponíveis através do site do evento.

Últimas notícias