DROGAS

Polícia apreende 12kg de cocaína em Petrolina

Droga estava em um apartamento, que foi evacuado pouco antes de a polícia chegar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/06/2019 às 15:45
Foto: Rádio Jornal Petrolina
Droga estava em um apartamento, que foi evacuado pouco antes de a polícia chegar - FOTO: Foto: Rádio Jornal Petrolina
Leitura:

Uma operação policial apreendeu mais de 12kg de cocaína em Petrolina, na região do São Francisco, na manhã desta segunda-feira (10). A droga estava em um apartamento de um condomínio, no bairro de Antônio Cassimiro, Zona Norte da cidade, segundo informações da Rádio Jornal Petrolina. A apreensão é resultado de trocas de informações entre os núcleos de inteligência das polícias militares da Bahia e de Pernambuco. A operação tinha dados que davam conta da presença da droga no imóvel.

As investigações e execução da operação envolveram policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), serviços de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e da Polícia Militar da Bahia. A equipe ostensiva do 2º Biesp se deslocou até o bloco 18 do condomínio, onde os levantamentos mostravam que havia intenso tráfico de entorpecentes.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a cocaína, dividida em 12 tabletes enrolados em um lençol, além de documentos de uma pessoa que seria morador do imóvel. O apartamento estava vazio, havia café quente no fogão e resíduos de alimentos frescos na mesa, sinais de que os ocupantes deixaram o imóvel pouco antes da chegada dos policiais. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Últimas notícias