FALTA D'ÁGUA

Compesa interrompe abastecimento em 39 bairros da RMR neste sábado

A falta d'água é programada e acontece em virtude da realização de um serviço de manutenção em Pirapama

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2019 às 14:17
Foto: Divulgação
A falta d'água é programada e acontece em virtude da realização de um serviço de manutenção em Pirapama - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Bairros do Recife, de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho ficarão sem água durante a manhã e o início da tarde deste sábado (3). A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará serviços de manutenção elétrica em uma das estações de bombeamento do Sistema Pirapama e, por conta disso, precisará interromper o abastecimento nas três cidades da Região Metropolitana do Recife. 

A falta d’água programada pela Compesa atingirá um total de 39 bairros e está prevista para acontecer entre as 8h e 13h do sábado. Ao fim do serviço, o abastecimento será retomado de acordo com o calendário de cada área, inclusive onde há rodízio, como no bairro do Jordão. 

Confira as áreas que terão o abastecimento interrompido:

Recife

Afogados, Areias, Barro, Boa Viagem, Brasília Teimosa, Caçote, Cabanga, Estância, Imbiribeira, Ipsep, Jordão, Jiquiá, Jardim São Paulo, Pina e Setúbal. 

Jaboatão dos Guararapes

Candeias, Piedade, Barra de Jangada, Ibura, Jardim Piedade, Prazeres, Jardim Prazeres e Jardim Jordão. 

Cabo de Santo Agostinho 

Cohab, Centro, Destilaria, Pirapama, Cidade Garapu, Vila Social, Jardim Santo Inácio, Charnequinha, Malaquias, São Francisco, Paiva, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Bela Vista, Rosário e Vila Claudete.

Em caso de dúvidas ou informações, o número que a Compesa fornece para contato é o: 0800 081 0195

Últimas notícias