RECUPERAÇÃO

'No final vai dar tudo certo', diz vítima de acidente com kart

A jovem também disse estar 'muito feliz'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2019 às 12:59
Foto: Reprodução / Instagram
A jovem também disse estar 'muito feliz' - FOTO: Foto: Reprodução / Instagram
Leitura:

Nesta segunda-feira, 23, a vítima de escalpelamento em uma pista de kart na Zona Sul do Recife no último mês de agosto, Débora Dantas de Oliveira, de 19 anos, publicou em sua rede social uma foto de sua recuperação com a legenda "Sorrir para o mundo faz ele sorrir para você, seja sua felicidade e nunca desista dos seus sonhos. No final vai dar tudo certo". Na postagem, a jovem recebe comentários de solidariedade.

Débora foi transferida do Hospital da Restauração, área central do Recife, para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Ela passou por retalho micro cirúrgico para cobertura da calota craniana no dia 24 de agosto. A cirurgia durou aproximadamente dez horas. No dia 3 de setembro a jovem deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e boletins médicos divulgados em seguida anunciaram seu "bom estado clínico" e "dentro da evolução esperada".

Relembre o caso

O acidente que escalpelou a auxiliar de ensino infantil Débora Stefany ocorreu na pista de kart Adrenalina, que funcionava há um mês no supermercado Walmart de Boa Viagem. O local foi interditado e não retomará as atividades. Débora e o companheiro pagaram R$ 50, cada, por 22 voltas. A tragédia aconteceu quando ela estava na segunda volta. De acordo com relatos ao Procon, funcionários teriam ficado desesperados na hora e não teriam prestado socorro à vítima. Após 30 minutos de espera por atendimento, ela foi levada pelo namorado ao HR.

Últimas notícias