FERIADO

Veja o que abre e o que fecha no Dia do Servidor Público, no Recife

Escolas e bibliotecas municipais estão entre as entidades e repartições que terão funcionamento alterado nesta segunda-feira (28), Dia do Servidor

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2019 às 20:50
Foto: Andrea Rego Barros/PCR
Escolas e bibliotecas municipais estão entre as entidades e repartições que terão funcionamento alterado nesta segunda-feira (28), Dia do Servidor - FOTO: Foto: Andrea Rego Barros/PCR
Leitura:

Nesta segunda-feira (28) é celebrado o Dia do Servidor Público. Por causa do feriado, alguns órgãos e serviços têm funcionamento alterado.

Repartições e entidades da administração direta e indireta do Recife estão com horário diferenciado. Outras, por ser ponto facultativo, não vão funcionar, como é o caso do edifício sede da Prefeitura. Escolas municipais, Procon Recife e Bicliotecas Populares de Casa Amarela e Afogados estarão fechados.

Enquanto parques funcionam normalmente, equipamentos de educação ambiental, como o Jardim Botânico, estarão de porta fechadas. Mercados e feiras abrem em horário normal, das 8h às 18h, mas a abertura de cada boxe é opcional.

Saúde

Nesta segunda-feira (28), as quatro Upinhas 24 horas – Governador Eduardo Campos (Bomba do Hemetério), Dr. Moacyr André Gomes (Morro da Conceição), Prof. Dr. Hélio Mendonça (Córrego do Jenipapo) e Profª Dra. Fernanda Wanderley (Linha do Tiro) – estarão abertas o dia todo para atender pequenas urgências dos moradores das áreas cadastradas. Já as demais Unidades de Saúde da Família (USF), incluindo as Upinhas Dia e Unidades Básicas Tradicionais, estarão fechadas, reabrindo normalmente na terça-feira (29).

Maternidades municipais e serviços de emergência funcionam normalmente. Para a vacinação antirrábica, a Policlínica Lessa de Andrade (Madalena) funcionará no fim de semana e também na segunda (28), para os moradores do Recife, entre 8h e 12h.

Últimas notícias