OPORTUNIDADE

Prefeitura do Recife inicia cadastramento dos comerciantes que vão trabalhar na 115ª Festa do Morro

As datas de credenciamento são diferentes para os que já trabalharam na festa e para os que nunca atuaram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2019 às 17:13
Foto: Andrea Rêgo Barros/ PCR
As datas de credenciamento são diferentes para os que já trabalharam na festa e para os que nunca atuaram - FOTO: Foto: Andrea Rêgo Barros/ PCR
Leitura:

A partir da próxima segunda-feira (4), comerciantes que já trabalharam na Festa do Morro poderão se inscrever para a 115ª edição, que acontecerá entre os dias 28 de novembro e 8 de dezembro. Eles terão até o dia 14 de novembro para realizar os cadastros na sede da Regional Norte, da Prefeitura do Recife, localizada na Avenida Beberibe, n° 1020, Zona Norte do Recife. Os credenciamentos serão realizados das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Já os comerciantes que nunca trabalharam na festa serão cadastrados entre os dias 20 e 22 de novembro, também na sede da Regional Norte. Os equipamentos licenciados serão divididos entre alimentação, brinquedos e artigos religiosos. Após o credenciamento, os comerciantes deverão trabalhar portando o documento de licenciamento durante todos os dias do evento.

Documentação necessária

Os comerciantes que já trabalharam na Festa do Morro deverão levar um documento de identificação e a licença de comercialização do ano anterior. Os que irão atuar pela primeira vez, também deverão levar um documento de identificação.

Os interessados em instalar brinquedo precisarão levar, no dia 7 de novembro, o documento de regularidade do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/PE), além de contrato de manutenção elétrica e mecânica na sede da Regional Norte.

Últimas notícias