NATAL

Chegada do Papai Noel nos shoppings anima criançada

O bom velhinho fez seu primeiro aceno ao público nos shoppings Recife e Tacaruna

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/11/2019 às 20:57
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
O bom velhinho fez seu primeiro aceno ao público nos shoppings Recife e Tacaruna - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

A chegada do Papai Noel é um dos momentos mais esperados do período natalino. Neste domingo (3), o bom velhinho chegou aos shoppings Recife, na Zona Sul do Recife, e Tacaruna, área central da capital pernambucana. Em ambos os centros de compras, era possível notar a alegria e ansiedade da criançada que esperava pelo primeiro aceno do Papai Noel.

No Shopping Tacaruna, a chegada do bom velhinho aconteceu na Praça de Eventos, onde foi montada uma árvore de Natal com aproximadamente 12 metros de altura. Já no Shopping Recife, o Papai Noel saiu de uma caixa de presente na área externa do centro de compras.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti, é desafiador todo o processo de planejamento do evento. "É um grande desafio. Imagina a gente pensar numa forma diferente, trazer essa magia, depois de tanto tempo que o Papai Noel chega aqui no shopping. Para se ter uma ideia, ele já chegou de balão, de trenó, esse ano chegou dentro da caixa de presente e aí é que está a grande diversão, as pessoas não imaginam e têm a grande surpresa de ver ele chegando", comentou.

Para Cida Ferreira, que levou a neta de três anos para ver a chegada do bom velhinho, o espetáculo foi maravilhoso. "É uma brincadeira sadia, sem palavrões e deixa as crianças felizes. E quando elas se sentem felizes, os pais e os avós ficam muito emocionados", disse animada.

A pequena Ana Beatriz pediu ao pai, José Felix Nascimento, para ver o bom velhinho de perto no Shopping Tacaruna. "A ideia de vir hoje foi dela. Ela ficou tão ansiosa que não conseguiu dormir", comentou.

Últimas notícias