NATAL

Papai Noel chega ao Shopping Recife no dia 3 de novembro

A chegada do bom velhinho é uma das várias atrações do período natalino do centro de compras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/10/2019 às 15:26
Foto: Divulgação
A chegada do bom velhinho é uma das várias atrações do período natalino do centro de compras - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um dos momentos mais esperados do período natalino é a chegada do Papai Noel. No Shopping Recife, o bom velhinho fará seu primeiro aceno ao público no próximo domingo (3), na área C do estacionamento do centro de compras. A programação do dia começará às 16h, com shows do Mundo Bita e Tio Bruninho, além de brinquedos infláveis e outras atividades para a garotada.

Neste ano, o Natal 2019 do Shopping Recife contará também com a Cidade dos Brinquedos. A atração, montada com grandes caixas de presentes em uma área de 1.300 m² no Terraço de Eventos, reunirá 10 espaços interativos com atividades inspiradas em diferentes brincadeiras para todas as idades. Para chegar a esses espaços, as pessoas passarão por uma imersão em projeções digitais, com imagens em torno do tema natalino.

Os visitantes encontrarão várias atrações, como cama de gato, grafitagem digital, mesa de air-hockey, arvorismo, ponto instagramável, entre outros. A Cidade dos Brinquedos abrirá as portas ao público no dia 5 de novembro, e funcionará de terça a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. Os ingressos, que custam R$ 20, podem ser adquiridos no local, no site da Bilheteria Digital ou através de troca de notas fiscais em espaço montado na 5ª etapa. A cada R$ 400 em compras, o cliente ganhará um par de ingressos.

Atrações no Recife

Serão montados brinquedos gigantes na Pracinha de Boa Viagem e no Segundo Jardim, na Zona Sul do Recife, e também um carrossel no bairro do Recife.

Para a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti, as ações desenvolvidas para o período natalino buscam proporcionar momentos inesquecíveis e de diversão para toda a família. "O shopping sempre trabalha para garantir uma experiência inédita para os nossos clientes nesta época tão simbólica e afetiva que é o Natal. Buscamos trazer atrações nas quais as famílias possam aproveitar este momento juntos", destaca.

Vila dos Brinquedos

Também a partir do próximo domingo (3), as pessoas poderão conferir a Vila dos Brinquedos, que ficará na Praça de Eventos e corredores do shopping. A estrutura contará com atividades gratuitas, como um grande caleidoscópio embaixo da árvore de natal, além, claro, do momento de registro fotográfico com o Papai Noel. O bom velhinho receberá os visitantes no seu trono durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Natal 180°

Uma experiência interativa e instagramável, utilizada no Rock In Rio 2019, chegará ao Shopping Recife no dia 08/11. O espaço gratuito será composto por 15 câmeras digitais de alta resolução, controladas por um sistema que permite os clientes congelarem um momento em vídeo, dentro de um cenário super divertido e moderno. Os vídeos gerados na ação Natal 180° estarão disponíveis no hotsite e também serão enviados para os usuários através do WhatsApp.

Amigo Secreto

Outra programação bastante aguardada é o Amigo Secreto do Shopping Recife. Pelo 12º ano consecutivo, o centro de compras irá disponibilizar um aplicativo para facilitar esta brincadeira de troca de presentes entre seus amigos e familiares. O aplicativo, disponível para Android e IOS, poderá sem baixado a partir do dia 11 de novembro. Para se cadastrar, basta acessar o site ou fazer o download do aplicativo. Assim como no ano passado, os usuários poderão usar plataformas como Facebook e WhatsApp para participar da brincadeira. Em 2018, cerca de 64 mil pessoas participaram da brincadeira.

Últimas notícias