FOGO

Incêndio destrói ônibus na PE-15, em Olinda

Foi o segundo caso desta segunda-feira (25). Na primeira ocorrência, uma dupla utilizou bombas de fabricação caseira para atear fogo a ônibus em Paulista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/11/2019 às 22:02
Foto: Artur Borba/JC Imagem
FOTO: Foto: Artur Borba/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 23h10

Um incêndio destruiu um ônibus da empresa Itamaracá, na PE-15, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite desta segunda-feira (25). De acordo com informações obtidas pela TV Jornal, um grupo ateou fogo ao veículo pouco depois da Estação Tabajara. Ninguém ficou ferido.

O ônibus, que fazia a linha TI Igarassu (Dantas Barreto), levava mais ou menos 20 pessoas, incluindo cobrador, motoristas e os passageiros, quando um homem pediu parada e, ao subir, mostrou uma arma e ordenou que todos saíssem do veículo. Em seguida, outros quatro homens iniciaram o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h47 e enviou uma viatura ao local. Por volta das 21h50, o fogo estava controlado.  Ninguém ficou ferido, mas, na correria, alguns passageiros acabaram perdendo objetos.

Por causa da insegurança, o Consórcio Conorte, que engloba também as empresas Cidade Alta e Rodotur, decidiu, por volta das 21h, recolher a frota que estava nas ruas.

Foto: Artur Borba/JC Imagem
Por volta das 21h50 desta segunda-feira (25), o fogo já havia sido controlado - Foto: Artur Borba/JC Imagem
Foto: Artur Borba/JC Imagem
O fogo destruiu o ônibus - Foto: Artur Borba/JC Imagem
Foto: Artur Borba/JC Imagem
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local - Foto: Artur Borba/JC Imagem
Foto: Artur Borba/JC Imagem
Os bombeiros foram acionados às 20h47 desta segunda-feira (25) - Foto: Artur Borba/JC Imagem

Outro caso

Foi o segundo caso de incêndio em ônibus da Itamaracá nesta segunda-feira (25). Na primeira ocorrência, durante a madrugada, dois homens utilizaram bombas de fabricação caseira para atear fogo a ônibus que fazia a linha 1958 - Costa Azul/TI Pelópidas. O crime aconteceu por volta da meia-noite, na PE-22, no município de Paulista, no Grande Recife.

Últimas notícias