FERIADO MUNICIPAL

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora da Conceição

O Dia de Nossa Senhora da Conceição é comemorado no dia 8 de dezembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2019 às 13:45
Foto: Acervo JC Imagem
O Dia de Nossa Senhora da Conceição é comemorado no dia 8 de dezembro - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Feriado no Recife, o Dia de Nossa Senhora da Conceição atrai milhares de fiéis para o Morro da Conceição, Zona Norte da capital pernambucana, no dia 8 de dezembro. Neste final de ano, shoppings funcionam em horário especial e o comércio no Centro do Recife abre aos domingos e feriados. 

O Jornal do Commercio preparou uma lista com o horário dos centros de compras para você se programar. 

Confira

RioMar Recife - Todas as lojas funcionarão das 9h às 21h. A praça de alimentação e Boulevard de Restaurantes seguem até as 23h. 

Recife - Todas as operações funcionarão em horário estendido, das 9h às 21h. 

Guararapes - Horário de funcionamento normal, das 12h às 21h. 

Patteo Olinda - Funcionará normalmente, das 12h às 21h.

Tacaruna - Funcionará normalmente, das 12h às 21h. Com exceção do Big Bompreço, que abrirá das 8h às 21h. Os cinemas funcionarão segundo a programação. 

Plaza - Todas as lojas, o Game Station e as operações da Praça de Alimentação funcionarão das 12h às 21h. As brincadeiras do Parque das Esmeraldas, atração de Oz do shopping, funcionam das 15h às 20h. O cinema funcionará conforme a programação.

Camará - As lojas estarão abertas das 13h às 21h. Praça de alimentação e Lazer das 12h às 22h. Cinema seguirá com a programação. 

Costa Dourada - As lojas estarão abertas das 12h às 20h. O supermercado Arco-Vita das 8h às 22h. Praça de alimentação das 12h às 21h. O cinema funcionará conforme a programação. 

Boa Vista - Abrirá das 10h às 20h. O cinema do centro de compras funcionará segundo a programação. 

River - As lojas abrirão das 12h às 21h. Hiper Bompreço das 8h às 21h. Praça de alimentação e lazer das 12h às 22h. O cinema segue a programação. 

Centro do Recife 

Desde o dia 15 de novembro, para movimentar a economia neste final de ano, o comércio no Centro do Recife abre aos domingos e feriados. As lojas funcionarão das 9h às 17h. 

Últimas notícias